Na minha escola aqui da minha cidade de Capanema-Pará, eu me apaixonei, por uma garota da minha sala, no início foi louco e muito firme, os dias foram passando e algumas coisas não batiam bem. Primeiro por que, eu estava apaixonado e a garota nem sabia, mais depois de algum tempo, tudo foi clareando, pedi até para uns amigos sei lá, tentar falar com ela pra ver se ela falava alguma coisa de mim, mais nada.
Meu amigo Cory Stifler, também desse grupo de pessoas do blogger, ele estava me dando muito apoio, pois tinha certeza de que poderia dar certo, até pensou em fazer uma declaração na sala de aula pra todo mundo ver... Mais eu estava indeciso, primeiro porque, poderia dar certo ou não, se fosse um sim beleza, mais se fosse um não? A minha decisão foi bem afirmada, achei o melhor não, e não fiz, se fosse um não Deus me livre eu ia passar uma vergonha do "caramba". Com um tempo entramos de férias, "putz", pensei comigo mesmo, e agora? Como vou fazer pra falar com ela?
Aí consegui o número dela e disse tudo o que eu sentia por ela, ficou calada durante todo o período em que eu explicava todo o sentimento que estava sentindo por ela, quando terminei pensei até que tinha feito algo de muito grave, porque ela ficou perplexa, não acreditava no que tinha ouvido. Ainda nas férias eu liguei novamente pra ela mais ela não atendeu, eu fiquei triste foi o começo de meu sofrimento, aliás dei até um tempo pra ela. Voltamos as aulas, eu fiquei pensando como seria a reação dela ao me ver novamente depois de tudo o que passou, sabendo do que eu realmente sentia por ela, primeiro dia de aula ela não foi, no segundo lá estava no cantinho e sempre, a aula foi tensa, parecia nem nos conhecer, eu aparentava estar tranqüilo, mais na verdade estava mais nervoso que "tudo", quis fazer algo meio diferenciado do que meu amigo estava planejando anteriormente, comprei um coração de pelúcia, uns bombons de chocolate para presentear em forma de muito carinho, na escola estava o urso dentro de minha mochila, kkkk o pessoal achava que eu era um "Homem-Bomba", pois minha mochila estava cheia, mais nem liguei sobre o que disseram de mim, considerei até como um elogio, mais nunca imaginaram o que realmente tinha ali dentro, de primeira tentativa não tive coragem de entregá-la, passaram-se 4 dias e eu levando o urso todos os dias, até que chegou a sexta-feira, daí tirei a conclusão que, se eu não entregasse-a ia demorar muito, nesse dia ao fim da aula, chamei-a numa sala e fui entregá-la mais ela recusou totalmente, isso me deixou muito triste, tentei de todas as formas para que aceitasse em forma de carinho mais não deu certo, eu só fiz sair da sala muito triste chorando, e os amigos vendo toda a cena. Com o passar de um tempo ainda pedi ela em namoro para minha minha maior decepção, resposta: NÃO! Foi o maior sofrimento que tive por amor.
Essa é minha história, compartilhe conosco a sua...


Conte a sua história também, que seja de amor, aguardamos sua história e também podemos ajudar você!
ResponderExcluirEsse blog é maravilhoso, obrigado sofredores solitários
ResponderExcluir